A coordenadora nacional de Educação Profissional, Trabalho, Emprego e Renda da Apae Brasil, Iracema Aparecida dos Santos Ferreira, debateu com representantes municipais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mato Grosso do Sul (Apae-MS), na quinta-feira (9), ações voltadas para o fortalecimento da organização naquele Estado na área de inclusão profissional.
Realizada de maneira virtual, o encontro também contou com a participação da coordenadora nacional de Educação e Ação Pedagógica da Apae Brasil, Fabiana Maria das Graças de Oliveira, e da coordenadora estadual de Educação Profissional do MS, Nilse Aparecida Passarini Zanoli.
De acordo com Iracema, na reunião, o grupo teve a oportunidade de trocar experiências de suas ações, tirar dúvidas e receber orientações.
“O objetivo da Apae Brasil, no movimento apaeano, é contribuir para que toda a rede Apae atue de forma que seus usuários possam encontrar seu caminho de inclusão no mercado de trabalho e participar da comunidade como agente autônomo, responsável e contribuinte da sociedade”, destacou.